23 de abril de 2014

"Hoje estou (feliz /triste /amargo /puto /histérica /em frangalhos). Voltei de uma viagem (astral /ancestral /cósmica /à padaria /longa /turva) e me dei conta (de novo /pela primeira vez /finalmente /até que enfim) de que (estou vivo /estou morta /quero mais /quero tudo /quero agora /desisti /não sei de nada /nem sei mais /mudei /caguei).
Estou (cansado /cheia /de boa) de (escrever /contar /viver /simular /inventar) histórias de (amor /terror /romance /derrotas /batalhas /sapos /morceguinhos) que não (refletem /significam /mostram /entregam /assumem) nada (a meu respeito /a seu despeito /de verdade /definitivamente /que preste).
Comprei um (relógio de pulso /uma ampulheta /um abajur /um cachorro /um diamante) e passei a cronometrar (meu amor /seu cheiro /minha ausência /um vôo/aquela foda /um soluço/ nossas histórias /aqueles rascunhos) em segundos a menos de (vida /sucesso /permanência /excesso /groselha /gatinhos)."

3 comentários:

  1. Que presente é entrar aqui e ver que você atualizou o blog. Verônica, é sério: você não pode parar de escrever.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de texto.
    Belo jogo de palavras, variações deliciosas e várias vidas em uma frase só!

    ResponderExcluir